quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cronograma de atividades para 03/08 a 10/08


Nessa quinta-feira (02), foi realizada assembleia geral em que foi definido o cronograma de atividades para a próxima semana.  Qualquer outra sugestão será bem-vinda, para ampliar e aprimorar o movimento paredista na UFFS – Campus Realeza.

Sexta-feira (03/08)

Cinco técnicos administrativos em educação irão à Chapecó para acompanhar a reunião  que será realizada com o dirigente da FASUBRA para esclarecer alguns pontos da greve, seus efeitos e obter demais informações.

Os demais ficam convocados a participar, a partir das 14 horas:
a) da confecção de faixas para levar ao CONSUNI

b) de colaborar na elaboração do documento a ser divulgado aos colegas docentes (falar com a Rosane, que ficou de responsável)

c) de colaborar na elaboração do documento que se pretende ler na Câmara de Vereadores de Realeza (a convite do vereador Canjica) (falar com o André, Bertassi e Ceretto, que ficaram de responsáveis).

d) de elaborar alguma forma de divulgação da reunião geral com os docentes do campus SE O COMANDO UNIFICADO DE GREVE ACORDAR COM A DATA DE SEGUNDA-FEIRA (ver e discutir isso amanhã mesmo entre os que lá estiverem / ver item abaixo).

Segunda-feira (06/08)

Ficou acordado (e isso tem de passar pelo comando unificado, se houver disponibilidade) de realizar na segunda-feira uma reunião com TODOS os docentes do Campus Realeza.

Sugeriu-se que o comando unificado de greve possa nessa sexta-feira, sábado e domingo criar uma pauta para "atualizar" os docentes que recém chegaram de férias acerca do movimento paredista, informações sobre as negociações, sobre a importância de reforçar o movimento E, SUGERIDO NA ASSEMBLÉIA, discutir e reforçar o calendário previsto para a semana que vem.

Sobre a reunião do comando de greve com a reitoria, SUGERIU-SE NA ASSEMBLEIA que ela seja marcada no mínimo para o final da semana que vem, uma vez que existem pontos como as discussões do PPC, o regresso acelerado que a PROGRAD está buscando articular com os coordenadores e outros que PODEM SER LEVANTADOS na reunião proposta na segunda-feira com os docentes.

Quarta-feira (08/08)

Blitz e a realização do piquete, na praça e rótula principal de Realeza,  momento em que divulgaremos a população nossas reivindicações. A organização será iniciada às 13 horas, no campus, sendo que a atividade na praça será realizada a partir das 14 horas.

Quinta-feira (09/08) e Sexta-feira (10/08)
Realização de um cinedebate. Alguns filmes já foram sugeridos pela Luciana e pelo Beto. A definição deles pode se dar ao longo da semana.
Além disso, haverá discussão das pautas de técnicos e docentes (internas e nacionais) em um desses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário