quarta-feira, 11 de julho de 2012

AGENDA

 Lembrete da programação da greve
Salve salve colegas!

Escrevemos para lembrá-los que amanhã, quinta-feira (12/07), às 14h, faremos a exibição do filme "A Língua das Mariposas", dirigido por José Luis Cuerda (1999). 

Sinopse: O mundo do pequeno Moncho estava se transformando: começando na escola, vivia em tempo de fazer amigos e descobrir novas coisas, até o início da Guerra Civil Espanhola, quando ele reconhecerá a dura realidade de seu país. Rebeldes fascistas abrem fogo contra o regime republicano e o povo se divide. O pai e o professor do menino são republicanos, mas os rebeldes ganham força, virando a vida do garoto de pernas para o ar.

Na sexta-feira acompanharemos a seção do Conselho de Campus a partir das 14h. 

No final da feijoada de hoje (que além de uma delícia, foi um sucesso, fala sério?) programamos mais algumas atividades para a próxima semana.

Segunda-feira (16/07) - Concentração na Praça da Matriz

Com o material de divulgação que já temos em mãos, nessa segunda o encontro da greve será na Praça da Matriz! Esperamos todos às 14h30min com as faixas e os coletes para mostrarmos à população, de forma pacífica, o nosso movimento. Como as outras ações essa também será acompanhada por música!

Terça-feira (17/07) - Assembleia

Na terça nos uniremos novamente em assembleia, a partir das 14h, na sala 04! Contamos com a presença de todos.

Conforme a programação for ampliando, entraremos em contato. Pedimos que aqueles que disponibilizaram seus nomes na lista que circulou hoje pela feijoada, procurem a comissão de mobilização amanhã a tarde (12/07) para auxiliar na organização das tarefas dos dias nos quais colocou o seu nome!

Saudações,

Comissão de Mobilização


Nenhum comentário:

Postar um comentário