segunda-feira, 23 de julho de 2012




Programação de atividades


Esta semana teremos uma programação voltada para a discussão das pautas da greve. Também faremos discussões dentro das categorias, o que é necessário para resolvermos questões particulares. Claro que não deixaremos de lado as nossas confraternizações, afinal, diante de notícias tão tristes como as da “pseudo-negociação” do governo unicamente com os docentes, só comida boa e parceria para continuar animando nosso movimento!


Terça-feira (24/07) – Discussões sobre as pautas de greve 1


A partir das 14h, dessa terça-feira (24), nos reuniremos para retomar as discussões sobre a pauta da greve. Durante o período em que os docentes estavam em Estado de Greve, foi feito um debate bastante interessante sobre a carreira (conduzida pelos professores Clóvis e Sabrina). Retomando então o estudo, iremos discutir o segundo ponto: autonomia, financiamento e vagas docentes! Com relação à pauta dos técnicos, entra em discussão nesse dia os pontos autonomia, financiamento, luta contra a terceirização, valorização das carreiras.


Essas reuniões serão organizadas da seguinte maneira:


14h às 16h – discussões sobre o(s) ponto(s) de pauta, conduzidas de forma livre.
16h às 17h – sistematização do debate para percebermos com clareza os pontos comuns das pautas de docentes e técnicos. 


Com essas informações podemos pensar na possibilidade de unificação de uma pauta local...


Quarta-feira (25/07) – Confraternização


Depois de dois dias de trabalhos intensos, vamos dar um tempinho pra cabeça? Que tal um belo almoço juntos, novamente? A sugestão atual é de bife no disco com pão e salada. Veremos amanhã (24) os responsáveis por trazer o disco e comprar as coisas.


A partir das 14h30min faremos a exibição de um vídeo sobre a jornada de 30 horas para os técnicos, atividade esta que será confirmada amanhã. Além disso, lembrem-se que ocorre a reunião da comissão de ética a partir das 14h.


Quinta-feira (26/07) – Assembleia e discussões sobre a formação do Sindicato dos Técnicos


Pela manhã nesta quinta-feira os técnicos se reunirão para debater sobre a estruturação de seu sindicado, a partir das 9h.


Às 14h, na sala 04, lembramos que acontecerá a Assembleia Geral. Dentre outros aspectos, voltaremos a deliberar sobre os encaminhamentos da comissão de ética, caso necessário.


Sobre a programação de sexta-feira ainda enviaremos mais detalhes.


Comissão de Mobilização

Nenhum comentário:

Postar um comentário